sábado, 20 de junho de 2020

Weintraub, weintraub, weintraub...entrouuuuu!

Por mais engraçado que possa ser, os últimos episódios envolvendo a “fuga” do então ministro da Educação (é, leitores e leitoras, ele fugiu como ministro), Abraham Weintraub, me fizeram lembrar a infância, quando ouvia as narrações dos jogos do Vasco da Gama, em Sena Madureira, pela Rádio Globo. José Carlos Araújo, o Garotnho, criou uma marca que dura até hoje. Narrava os gols assim... ”Vai entrar, vair entrar, vai entrar...entroooouuuuuuuuu”. Fico a imaginar o pessoal do lado verde-amarelo, emocionado, principalmente o chefe, em Brasília a acompanhar a entrada do ainda ministro da Educação nos EUA, para não ter de cumprir a quarentena lá: “”Vai entrar, vair entrar, vai entrar...entroooouuuuuuuuu”.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro  Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.