domingo, 7 de junho de 2020

Vida ou morte no Ensino Médio

Por conta da pandemia, passei a ver a continuação de séries que eu tinha deixado de lado. Uma delas, é “13 Reasons Why”. Posso garantir, claro, com base apenas na minha visão, que se trata de uma das melhores “coisas” que já se fez na televisão. Desta vez, para o que se chama de TV On Demand. No caso, a Netflix. Trata-se de uma série norte-americana baseada no livro homônimo Thirteen Reasons Why, de Jay Asher. Foi adaptado para a Netflix por Brian Yorkey. A série é instigante por mostrar a vida de adolescente norte-americanos em uma escola de Ensino Médio na qual uma das colegas comete suicídio. Ë o retrato de muitas das escolas mundo afora. Quem puder, veja! Vale a pena!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro  Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.