terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Aposentadoria especial já era


Caso venha mesmo a ser aprovada, a proposta de Reforma da Previdência do Governo Bolsonaro talvez provoque eternos pesadelos naquela turma de professores e professoras brasileiros, principalmente os verde-amarelo CBF, que pediram votos e fizeram campanha. A aposentadoria especial para a categoria dos docentes, em função da carga de trabalha quase triplicada, é a primeira coisa que a nova equipe econômica quer implodir. O ódio desta turma eleita em relação à Educação, no geral, e aos professores e professoras das universidades, particular, se revela a cada nova proposta ou fala. Professoras e professoras que entraram “um dia destes” nas universidades no processo de expansão dos “governos comunistas” foram os que mais fizeram campanha em favor do Brasil verde-amarelo CBF. Recebam o merecido prêmio: trabalhar até morrer.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.