sábado, 2 de fevereiro de 2019

Não acredito no Comunicado do MEC


Demorei alguns dias para comentar o tal “Comunicado do MEC” que circula nas mídias digitais, especialmente, porque foi emitido tudo em Caixa Alta que, na WEB, significa “gritar”. Para o MEC, no entanto, é a única forma de se escrever que não denota “ideologia de gênero” (https://piaui.folha.uol.com.br/herald/2019/02/01/mec-emite-nota-raivosa-ligando-mourao-kgb/ ). Não posso crer que o Comunicado do MEC que circula nas redes seja real. Muito me estranha, no entanto, que, até agora, o MEC mantém silêncio total sobre o assunto. De acordo com a sabedoria popular, “quem cala consente”. Logo, por mais absurda que possa ser a nota que associa o jornalista Ancelmo Gois à KGB, pelo menos, por enquanto, o MEC a assume.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.