sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Mourão agente da KGB


O brasileiro verde-amarelo CBF parece ter dado um nó de marinheiro nos neurônios. Ou se deixa influenciar demais pelas “Notas oficiais” do MEC. Só pode ser isso que faz alguém, nas redes sociais, em diálogo com o presidente eleito, pedir para ele “cuidar” do Vice-presidente, General Hamilton Mourão, porque “li que ele é um ex-agente da KGB infiltrado no seu governo”. Ou Jesus desce logo desta goiabeira que foi colocado por Damares Alves e interfere diretamente ou vamos todos e todas morrer de rir antes de quatro anos. É claro que o General Mourão não colabora nem um pouco. Tanto que vem com esta declaração de que “o aborto deve ser uma decisão da mulher”. Não demora e vão querer que ele vá para a Venezuela!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.