terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Os machistas escondidos nas universidades


A proposta de Reforma da Previdência Social, como já ressaltei uma vez aqui neste mesmo espaço. No dia 05 de fevereiro de 2019 publiquei “Aposentadoria especial já era” na qual deixava claro que as mulheres professoras estavam recebendo tratamento diferenciado para pior. E o que li ou ouvi dos “machos” das universidades até hoje? Nada, simplesmente nada! Na minha cabeça, teríamos a maior revolução, com a união dos dois gêneros, em luta para destruir esta “igualdade” proposta. Não ouço, não lei e nem vejo nada até hoje. Acontece que a Reforma da Previdência proposta pelo governo, de forma geral, aumenta cinco anos de trabalho para as mulheres professores e diminui cinco anos de trabalho para os professores em nome da “promoção da igualdade”. Vamos nos rebelar juntos? Assim espero. E espeto até agora. Quando ocorrerá. Também estou a esperar!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.