terça-feira, 5 de março de 2019

Carnaval é negócio lucrativo


O Carnaval demonstra, em todos os lugares que nele investem, que se trata de um negócio lucrativo. Será que as prefeituras não aprenderam esta lição: os negócios da cidade são alavancados. Da rede hoteleira aos bares e restaurantes, tudo ganha “nova vida”. Ao contrário, as cidades que não investem, perdem público e passam quase uma semana entregue às moscas. Pensemos nisso antes de criticar de forma desordenada os investimentos no Carnaval. A festa é um produto turístico que vende. Pense nisso na hora de criticar os investimentos.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.