domingo, 10 de março de 2019

Matrículas na Especialização em Agroecologia


As matrículas para a Especialização em Agroecologia e Educação do Campo, da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), Campus Paulo Freire (CPF), em Teixeira de Freitas, extremo Sul da Bahia, começam amanhã, das 14h às 20h, à Praça Joana Angélica, número 58, Bairro São José. Para realizar a matrícula, é necessário que os seguintes documentos originais, com fotocópias, sejam apresentados na hora da matrícula:
a) Carteira de Identidade (RG) e CPF ou Passaporte para candidatas/os estrangeiras/os;
b) Diploma de Graduação emitido ou revalidado por Instituições de Ensino Superior Federais, histórico escolar da graduação e demais certificados comprobatórios declarados no Currículo Lattes;
c) Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
d) Certificado de reservista (sexo masculino);
e) Comprovante de vínculo com a categoria de vagas a que se inscreveu;
f) Autodeclaração daqueles que se declararam indígena (Apêndice V), negro (Apêndice VI) ou quilombola (Apêndice VII).
Em se tratando da “Declaração da Instituição” em lugar do “Diploma de Graduação” só serão aceitas dos egressos (as) de Instituição Federal ou Estadual de Ensino Superior. “A efetivação da matrícula do/a candidato/a ficará condicionada à apresentação dos documentos relacionados acima. Caso não haja comprovação no prazo estabelecido, a/o candidata/o perderá a vaga, que poderá ser preenchida pelo/a próximo/a classificado/a (em lista de espera).”

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.