quarta-feira, 7 de outubro de 2015

PSOL expulsa dirigente intolerante

Ontem, aqui neste mesmo espaço, falei da “nuvem de preconceito e intolerância” que encobria o PSOL da cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre, quando o presidente do Diretório Municipal do partido, Pastor Bibiano Queiroz, manifestou-se “contra a união civil entre pessoas do mesmo” e anunciou que “proibiria a filiação de homossexuais no partido”. Quem não resistiu foi ele. A reação da direção nacional do partido foi imediata. A Executiva Nacional do PSOL e Luciana Genro não deixaram por menos e pediram a desfiliação imediata de Bibiano Queiroz, caso este já tivesse a filiação homologada ou a não aceitação da filiação do mesmo. O PSOL não revê tolerância nenhuma e cortou pela raiz as possibilidades de homofobia no diretório de Cruzeiro do Sul, no Acre. Um bom exemplo para os demais partidos.

Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.


OBS: Post do dia 06/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.