terça-feira, 12 de março de 2019

Democracia em risco com presidente Fake


A jornalista Constança Rezende, de “O Estado de S. Paulo”, foi atacada sem a menor cerimônia pelo presidente da República em mais uma das suas incursões desastrosas, desde que assumiu o péssimo hábito de querer governar pelo Twitter. Eleito com base em mensagens falsas distribuídas sem nenhum pudor durante a campanha eleitoral, o presidente que se comporta como um adolescente que reproduz informações deturpadas com a finalidade de desqualificar o trabalho jornalístico no País. Desta vez, o presidente Fake, Jair Bolsonaro (PSL), atacou a imprensa a partir de postagem falsa da jornalista Fernanda Salles Andrade, que presta serviços ao deputado Bruno Engler (PSL/MG). Eleito com base em Fakes, quer governar com base em Fakes e termina por colocar em risco a Democracia quando vive como um presidente Fake!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.