domingo, 19 de janeiro de 2014

Por uma Educação inclusiva e para o futuro

Em 2009, quando meu nome foi lançado pela segunda vez para concorrer à Reitoria da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), criamos o movimento "Ufam para o futuro". Não logramos êxito mas o Blog Ufam para o futuro foi mantido e se tornou referência nas discussões sobre Educação a ponto de se tornar objeto de estudo de uma tese em Educação defendida na Faculdade de Educação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Até hoje mantive tudo igualzinho. Hoje, no entanto, depois de ter assumido a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UFAM e tentado que as pessoas separassem o que digo aqui da figura do Pró-reitor, não consegui. E para deixar bem claro que as falas publicadas aqui não são a do Pró-reitor, resolvi mudar o Blog. Por questões operacionais e para manter a história, não tenho como mudar o endereço do Blog. De hoje em diante, porém, passarei a denominá-lo "Educação para o futuro". Centraremos, ainda mais, as reflexões nos problemas e soluções para a Educação do País em todos os níveis. Manteremos o mesmo foco na Educação inclusive e para o futuro e esperamos deixar claro que a fala aqui publicada é do professor Gilson Monteiro.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.