quarta-feira, 27 de abril de 2016

A mídia golpista lava as mãos

A mídia golpista, que criou a Lava Jato, agora, com o perdão do trocadilho, lava as mãos e começa a atribuir ao sistema educacional “a culpa pelo analfabetismo politico do povo brasileiro”. Convenhamos, o discurso “pró-impeachment” nas nasceu nem dentro das universidades nem em nenhum dos setores do sistema educacional. Nasceu, cresceu e foi regado pela mídia golpista com o combustível da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP). “Por um Brasil melhor” e “contra a corrupção” foram motes usados para barrar os avanços sociais. O lindo discurso da moralidade e contra, inclusive, “crimes de responsabilidade fiscal” escondem o desejo de um Brasil mais reacionário e menos tolerante. Isso foi o que se viu nas ruas preponderantemente. Agora, com a máscara tirada aos poucos, dia após dia, a mídia golpista muda tenta desqualificar a universidade e o sistema educacional brasileiro. Tática há muito conhecida de quem estuda. O Pilatos atual (a mídia golpista) condena e depois lava as mãos. Só que não conseguem mais enganar a ninguém.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.