segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Lançada a Campanha Ufam, eu cuido!

A Administração Superior da Universidade Federal do Amazonas  (UFAM) lançou a campanha institucional “Ufam, eu cuido!”. O Objetivo da campanha, “é fortalecer os conceitos de pertencimento, união e comprometimento em milhares de pessoas que compartilham o orgulho de ser parte desta Instituição centenária.” No HotSite da campanha você encontra todas as informações necessárias para participar efetivamente das ações que envolvem cinco eixos: a economia de Água, economia de Energia Elétrica, a conservação do Patrimônio Público e o descarte correto de Resíduos Sólidos. A reitora da UFAM, professora doutora Márcia Perales Mendes Silva, na abertura do evento, ressaltou que é um tipo de campanha que só tem início, mas, não tem data para terminar. A reitora também chamou a atenção para o fato de que é fundamental que a campanha seja abraçada por todos os membros da comunidade da UFAM.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.