sábado, 15 de outubro de 2016

Marcas dos estudantes nos professores

Exatamente no dia 15 de outubro do ano passado fiz esta postagem no meu Facebook: “Alguns estudantes que passaram pelas salas de aulas que eu estava como professor me emocionam pela carreira de sucesso e pelo fato de não esquecerem o grão de areia que fui na vida deles. Feliz por ser professor. Feliz por ter seguido a carreira que a minha querida mãe, Clotilde Alves Vieira Monteiro, escolheu para marcar a passagem dela pelo mundo. Vida longa, D. Clotilde, mãe, amiga e professora de vida. Gilberto Monteiro, Gilmar Monteiro e Gisas Monteiro.” Trago para a postagem de hoje do meu Blog sobre Educação para que, no futuro, jamais esqueçamos da marca que deixamos nos nossos estudantes e das que eles deixam em nós.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.