quinta-feira, 24 de agosto de 2017

UFSB lança concurso para 57 vagas

Em breve, a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) estará com Edital aberto para 57 vagas na Carreira do Magistério Superior. Há vagas, a depender da área, para graduados, mestres e doutores. O quadro com as vagas e as respectivas vagas você pode ler ao clicar aqui. Nascida em 2013 como resultado do processo de expansão da educação pública superior brasileira, a UFSB está localizada na região do extremo Sul da Bahia e possui campus em Teixeira de Freitas, Itabuna, Ilhéus e em Porto Seguro. Muito provavelmente será o último, digamos, grande concurso nas universidades públicas brasileiras. A UFSB já se tornou conhecida no Brasil pelo seu Projeto Pedagógico diferenciado, formado por três ciclos e baseado na autonomia do estudante.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.