sábado, 9 de setembro de 2017

Concurso para Magistério no Sul da Bahia

E tempos de suspensão de contratação de pessoal pelos próximos 20 anos, a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) oferece 57 vagas para Concurso Público de Carreira para o Magistério Superior, com salários de até R$ 10.043,67, nos campi de Teixeira de Freitas, Itabuna e Porto Seguro. As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de outubro. Quem estiver interessado, é só clicar aqui e será direcionado para o site da Instituição no qual o formulário de inscrições pode ser preenchido on-line. Pelo andar da carruagem, este, talvez, venha a ser um dos últimos concursos públicos para a Carreira do Magistério Superior, uma vez que, a política de contratação de pessoal para as universidades passa por um processo de reformulação nunca antes visto e que poucos atentaram para o problema da Lei de Terceirizações aprovada no Congresso. Oremos, nós, os servidores públicos federais!


-->
Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.