terça-feira, 26 de setembro de 2017

O universo sabe mais que nós

Para do princípio de que conhecimento é acumulo e experiência. Aliás, a curva de experiência é um dos princípios basilares do Marketing e das Finanças. Fazer mais com menor custo unitário é a base desta curva. Então, quem tem mais acúmulo de experiência que o próprio universo? Logo, talvez ele seja o mais sábio dos sábios. Por isso, nos momentos mais difíceis; quando tudo parece não dar certo, não ter saída; deixo que ele decida. Relaxo, inspiro, respiro e peço que as energias dissipadas se reagrupem e me conduzam. Nesses momentos, tenho acertado mais que errado. Mas, tivesse sido o contrário, estaria bom do mesmo jeito. Se o universo sabe mais que nós, temos de aprender com ele!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.