sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Na vida como nas metas


Há algo que devemos aprender nas Mídias Digitais que serve como ensinamento para a vida. Talvez, com isso, a maior lição nunca mais seja esquecida: atingidas as metas comuns, ou individuais, pessoas e empresas são descartadas. Acontece, a toda hora, com os ditos “parceiros”. O Facebook, por exemplo, não aceita mais programas de compartilhamentos como o HootSuite. Antes, o acesso é total e liberado sem restrições. Hoje, nem acesso se tem. Não quero partir para julgamentos morais. Penso que, na vida como nas Mídias Digitais, metas atingidas, parcerias bem-sucedidas. E que partamos para outras parcerias, que podem ser ou não bem-sucedidas. Esta é a dinâmica da vida. E contra ela, não há argumentos. Vivamos!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.