segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Seminário de EaD nos dias 29 e 30 na Ufam


“Redes Sociais, Ambientes Virtuais e Educação em Rede” é o tema do II Seminário de Educação a Distância (EaD), promovido pelo Centro de Educação a Distância da Universidade Federal do Amazonas (CED/Ufam). O Seminário ocorrerá nos dias 29 e 30 deste mês de novembro, no Auditório Franco de Sá, no Instituto de Ciências Biológicas (ICB), Setor Sul. O professor Márcio Vieira de Souza, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) é um dos palestrantes. Ele falará sobre "Redes Sociais, Ambientes Virtuais e Educação em Rede" e "Mídia e Conhecimento: Laboratórios, Projetos e Web Rádios como Elementos de Educação em Rede". O evento também terá a participação da professora Solange Cristina da Silva, da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Ela desenvolverá o tema "Acessibilidade em Ambientes Virtuais de Aprendizagem". As inscrições para o II Seminário de EaD da Ufam são gratuitas e devem ser solicitadas por intermédio do e-mail seadufam2012@gmail.com,. O interessado deve informar o nome completo, o curso ou instituição da qual faz parte no corpo do e-mail.

Se você ainda não leu a “Carta aberta ao secretário Sérgio Mendonça”, cliquei aqui, leia e replique. Todos precisamos refletir sobre o problema. Juntos!

Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.