domingo, 22 de dezembro de 2013

Muda o comando da Educação brasileira

O que já circulava em Brasília à boca pequena vazou: Aloizio Mercadante assume a Casa Civil da Presidência da República e deixa vago o Ministério da Educação. Ainda que a mudança seja ventilada há meses, na imprensa, vazou recentemente. Não é de hoje que Mercadante sonha com a Casa Civil como uma espécie de trampolim para a ser o indicado do Partido dos Trabalhadores (PT) à Presidência da República. Ocupá-lo no segundo mandato da presidente Dilma Rousseff pode ser o caminho sonhado por ele. Mercadante ocupará o lugar de Gleisi Hoffmann, que se afastará para disputar o governo do Paraná. Para o lugar de Mercadante, a mais cotada é a Ministra da Cultura, Marta Suplicy.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.