domingo, 28 de fevereiro de 2016

A sala de aula dos meus sonhos

A missão oficial de representar a Administração Superior da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) junto à Comitiva do Embaixador da França, Laurent Bili, foi extremamente proveitosa. Principalmente por não ser uma missão meramente burocrática. De forma inteligente, houve uma mescla de cultura, ciência e troca de experiências na hora da apresentação dos projetos de cooperação Brasil-França no Amazonas. Ali, ao vivo, vi se materializar a sala de aula dos meus sonhos (veja foto). Seria interessante se parássemos de reclamar da falta de sala de aulas e, de uma vez por todas, déssemos aos nossos estudantes a chance de transformar barcos em espaços simples e virtuosos de aprendizagem. Tenhamos coragem!



Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.