quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Avaliação é tema do ENPROP

“A avaliação e o impacto social da Pró-graduação” é o tem de hoje do 32º Encontro Nacional dos Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação (XXXII ENPROP 2016) que ocorre no Novo Hotel Manaus, localizado no Distrito Industrial. O tema será abordado por Sérgio Oswaldo de Carvalho Avellar, Coordenador Geral de acompanhamento e Avaliação do Mestrado Profissional da CAPES e pela professora doutora Maria José Soares Mendes Giannini, da UNESP de Araraquara. O professor João Paulo Mendes Filho, do CESUPA, será o debatedor. Cada palestrante terá no máximo 20min para abordar o tema. Em seguida, os pró-reitores participantes do evento poderão debater o assunto por aproximadamente 60min. A possibilidade de debates em um tempo maior é a grande novidade do ENPROP desde o ano passado.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.