segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PPGCCOM recepciona futuros pesquisadores

O Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação (PPGCCOM) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) recepciona amanhã, a partir das 14h, na sala de 16 do Bloco Mário Ypiranga, do ainda Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL) os novos estudantes do PPGCCOM, turma relativa ao ano de 2016. A atividade é um momento de integração entre os estudantes da turma de 2015 e os estudantes dos mais novos selecionados e selecionadas para o Programa. É importante que fique claro que o PPGCCOM não se destina especificamente a jornalistas ou a relações públicas. Trata-se de um programa que investiga o “agir comunicativo”. Logo, os novo estudantes não são meramente estudantes de Pós-graduação, mas, futuros pesquisadores da área de Comunicação, com uma responsabilidade imensa, na linguagem de Sandro Colferai, de demonstrar “um jeito amazônida de ser mundo”.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.