segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Babaquice adestrada


Hora de falar além de poetar. Ou ambos. O certo é que tenho observado o comportamento dos 55% verde-amarelo CBF com preocupação. Na hora de tratar quem votou contra o projeto deles, somos babacas, no mínimo. Eles, n entanto, julgam-se os mais inteligentes seres sobre a face da Terra, embora as bases do pensamento brasileiro verde-amarelo CPF sejam os “filósofos Olavo de Carvalho e Alexandre Frota”. Seguir uma turma liderada por essas duas figuras só pode ser a “formação da babaquice adestrada”. Passar vergonha é um direito sagrado de qualquer ser que se diz humano. Passar vergonha neste nível de babaquice é coisa para artista, pintor, ator, jornalista...qualquer que seja a profissão, de décima-quinta categoria. O fato de terem eleito um presidente da mesma corrente ideológica de vocês não significa que, agora, vocês furaram o bloqueio da pouca inteligência e passaram a ser intelectuais. Os babacas demoram mais tempo para se tornarem intelectuais. Alguns e algumas, nunca conseguirão!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.