quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Estudantes discutem carreira


Os estudantes do componente “Universidade, Desenvolvimento Regional e Nacional” farão, hoje, das 15 às 17h, como trabalho final, o evento “CRESCI! E AGORA???” para discutir o tema “Jovem Aprendiz, oportunidades e preparação para o mercado de trabalho”. O evento tem como objetivo “promover a interação entre alunos do CIEI (Centro Integrado de Educação de Itamaraju-BA) e os universitários/discentes do CUNI (Colégio Universitário em Itamaraju-BA) através do compartilhamento de debates, discussões e conversas informais e relatos de experiência sobre o assunto proposto. Espera-se, também, auxiliar os estudantes mostrando-lhes algumas oportunidades de trabalho, crescimento profissional e empreendedorismo (microempreendedor) na cidade de Itamaraju-BA. A organização é dos estudantes da Universidade Federal do Sul da Bahia(UFSB) /CUNI (Colégios Universitários de Itamaraju-BA), com apoio do  CIEI (Centro Integrado de Educação de Itamaraju-BA). O local será o Auditório do CIEI (Centro Integrado de Educação de Itamaraju-BA) e terá como convidados Gabriel Xavier (Coach especialista em concursos públicos), Herivelton Jr. (Especialista em Marketing), Rafael dos Prazeres (professor da UFSB) e Roberta Scaramussa (professora da UFSB).

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.