domingo, 18 de novembro de 2018

Sem significado


Às vezes me pego assim: sem ter o que escrever. Vazio branco dos espaços de bit e bites a preencher. E nada me vem. Tudo me foge. Como se a existência estivesse sem significado. E me perco em mim. Nos outros. No mundo. Assim como me acho. De fato. Sem saber o que achar. Olho ao horizonte. Vejo o mar, o céu. E, talvez, encontre o que olhar. Azul. Branco. Cores de um arco-íris imaginário. Lendário. Tudo o que há em mim é nada de o quê sei do mundo. Medo de me olhar e não me vê. Não me vejo!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.