segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Fórum como resultado da Audiência


A criação de um Fórum de discussão foi o resultado prática da Audiência Pública “Educação, Desenvolvimento Regional e seus desafios”, proposta pela vereadora Erlita de Freitas (PT), realizada hoje, das 14h às 17h15min, no Auditório “Francistonio Alves Pinto”, da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas. A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) por meio dos professores Gilson Vieira Monteiro e Dirceu Beninca foi a proponente da Audiência, como trabalho final do Componente Universidade e Desenvolvimento Regional e Nacional. Houve a participação dos professores do Campus X da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e do Instituto Federal Bahiano. Das discussões na Audiência, ficou o compromisso público de as três instituições trabalharem em conjunto para um modelo de desenvolvimento regional que leve em conta humanização e sustentabilidade. O Fórum aprofundará estas discussões e apresentará estratégias de trabalhos coletivos entre as três Instituições e o poder público de Teixeira de Freitas.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.