quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Sucesso UFSB estreia em Teixeira


Fomos desafiados pelo radialista Cícero Dantas, apresentador de “O Grande Jornal”, na Sucesso FM, 104,9, quando estivemos na Rádio para divulgar a Audiência Pública "Educação, Desenvolvimento Regional e seus desafios", ocorrida no dia 26 de novembro, na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, a apresentar, todas as quintas-feiras, 15 minutos de Notícias da UFSB. Aceitei imediatamente e já começaremos a primeira participação hoje, dia 29, às 12h40min. É nosso desejo contar com a ajuda de todos os membros da comunidade da UFSB com sugestões de pautas e notícias para serem divulgadas. Criamos um e-mail específico (sucessoufsb@cpf.ufsb.edu.br) para que sejam enviadas as sugestões, uma vez que teremos outro desfio muito maior, a partir de janeiro de 2019: estamos em negociações para termos um Programa de uma hora na Rádio Câmara, possivelmente sábado, das 8h às 9h (radioetvufsb@cpf.ufsb.edu.br). Este programa terá músicas, entrevistas e notícias sobre a Educação no Município, com predominância para assuntos da UFSB. Estas não serão as nossas únicas ações. Em breve, oficializaremos as atividades do Grupo de Pesquisa em Ecossistemas Comunicacionais e Tecnologias da Inteligência. Criaremos um "Ecossistema de Comunicação da UFSB" que aproxime a IES da sua comunidade específica e da comunidade da região com o desfio de sermos locais e globais com o uso das Mídias Digitais e das Tecnologias da Inteligência para atingirmos tal objetivo, no início de 2019, criaremos o LabECOS - Laboratório de Ecossistemas Comunicacionais (labecos@cpf.ufsb.edu.br), para dar suporte as ações que pretendemos desenvolver na UFSB. Relativamente ao quadro que teremos a partir de hoje, dia 29 de novembro, chama-se "Sucesso UFSB". A equipe da rádio já preparou uma vinheta. O quadro da UFSB será em "O Grande Jornal", apresentado por Cícero Dantas, na Rádio Sucesso FM 104,9, todas as quintas, às 12h40.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.