sexta-feira, 30 de novembro de 2018

O aprendizado que nos estimula


Hoje passei a tarde inteira a “fuçar” sobre a edição de áudio. Era algo que eu tinha o maior desejo, mas, nada me estimulava a fazê-lo. Eis que, de repente, me vejo diante de um quadro de 15min no Programa “O Grande Jornal”, da Rádio Sucesso FM, 104.9, de Teixeira de Freitas, e sou obrigado a me preparar. Não para os programas ao vivo, mas, para os que terei de enviar, quando estiver viajando. Comprei um microfone profissional, adaptei o cabo para entrada P2 e passei a testar mil e uma possibilidades. Ainda fiz poucos avanços. Mas, tenho certeza, conseguirei vitórias. Eu e meus estudantes. O aprendizado coletivo estimula. Devolve o gosto pela vida. Só hoje, aprendi mais de o quê a vida inteira sobre edição de áudio. É pouco! Quero mais!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.