sábado, 15 de dezembro de 2018

Uma cadeia de decisões erradas


Dos episódios que passei hoje, não posso deixar de relatar um aprendizado: se você toma uma decisão errada, pode ser vítima das próprias decisões. Eu estava em Porto Seguro para tomar um voo para Manaus. Depois do cancelamento do voo, a empresa me deu uma opção e esperar até o atendimento dos passageiros ou “encaixar no próximo voo”. Sem paciência para espera tanto tempo, achei que tomar um voo para Guarulhos e de Guarulhos para Manaus me faria ganhar tempo. Quebrei a cara. Foi a pior decisão que tomei. Ao chegar em São Paulo, voo para Manaus fora cancelado também. Uma decisão errada pode gerar uma cadeia de decisões erradas. Talvez seja assim que se derrubam os aviões. Lição para a vida só clarividente aos 55 anos de idade.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

OBS: Post do dia 14/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.