domingo, 21 de dezembro de 2014

Inscrições para graduação sanduíche em Portugal

Estão abertas a partir de hoje e vão até o dia 15 de março de 2015 as inscrições para a 40 projetos de parceria entre as universidades brasileiras e universidades portuguesas. A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou sexta-feira o Edital EDITAL Nº 74 /2014 que estabelece as regras para que as Instituições submetam seus projetos graduação sanduíche. Este edital se destina apenas aos estudantes de licenciatura nas áreas de Biologia, Física, Matemática, Química e Português, Veja no Programa de Licenciaturas Internacionais (PLI) – Portugal com quais universidades se pode propor projetos cuja finalidade é estimular a formação de professores de educação básica no Brasil. Os projetos terão a duração de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos com até sete estudantes por ano de vigência. Os projetos aprovados devem iniciar as atividades já em 2015. Os benefícios previstos são: bolsas no exterior, auxílio deslocamento, auxílio instalação e seguro saúde.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.