quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

A escolinha do professor Moro


Parece até um programa de humor. Mas, esta história de o professor Sérgio Moro “dar aula” sobre a diferença entre “porte” e “posse” de armas “é de lascar”. Para ele, a “posse de armas” é uma decisão avançada do governo do qual ele faz parte. Porque, de acordo com olhar do ministro, significa que a pessoa pode “ser dono da arma”, porém, não pode “portá-la”. Mas, senhor ministro, qual a utilidade de a pessoa ser dono de uma arma e não poder “portá-la”? Como cidadão, sinto-me em uma aula da Escolinha do Professor Raimundo, diante do personagem Rolando Lero. Uma imagem nada boa de um governo do qual o senhor fez parte depois de prender o principal oponente, professor Moro.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.