segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Frota é um péssimo professor


O professor de teatro do senador eleito pelo PSL do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, só pode ter sido Alexandre Frota. Porque só pode ser um tremendo canastrão alguém que força tanto a barra para chorar, como ele o fez em um vídeo que circula pela Internet, resultado de uma entrevista que dera à Rede Record. Para completar o quadro tosco, ainda usou a bandeira do Brasil como lenço. Um esclarecimento aos seguidores menos alfabetizados do Ogro e dos seus filhos: canastrão significa péssimo ator, portanto, não se trata de nenhum tipo de ofensa, apenas, uma constatação. Porque se alguém acreditar naquele teatro de décima quinta categoria aí terei de concordar que Alexandre Frota é ator do primeiro time.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.