quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Ecoem a campanha Outubro Rosa


O Grupo de Estudos e Pesquisas em Ecossistemas Comunicacionais e as Tecnologias da Inteligência (ECOEM) começa a nascer na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) para aprofundar a hipótese teórica dos Ecossistemas Comunicacionais e a cartografia do acaso. Em reunião realizada segunda-feira, dia 07, os estudantes do Grupo resolveram que o Grupo atuará, também, na reverberação de campanhas educacionais como a da prevenção ao Câncer de Mama. A estudante Lisley Lopes adaptou textos e imagens para que possamos divulgar em todos os nossos meios digitais. Ao invés de FakeNews, a ideia do Grupo é “difundir o bem” por meio de campanhas educativas. Eis o texto por ela adaptado: Câncer de mama: a gente precisa tocar nesse assunto. O câncer de mama é um dos que mais atinge as mulheres no Brasil e no mundo. Fique atenta! Olhe, sinta e apalpe suas mamas no dia a dia para perceber alterações suspeitas. Em caso de alterações persistentes, procure um serviço de saúde. -> Nós, do Grupo de Estudos e Pesquisas em Ecossistemas Comunicacionais e as Tecnologias da Inteligência (ECOEM) da UFSB também apoiamos esta campanha e a estamos divulgando! 💖 Para saber mais, acesse: https://www.inca.gov.br/campanhas/outubro-rosa/2019/outubro-rosa-2019.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.