terça-feira, 20 de maio de 2014

Grupo de Pesquisa da UFAM discute a Moda na Copa

"Patriotismo ou tendência?" é a pergunta que norteará os debates hoje, às 19h, na Sala Thiago de Mello, da Livraria Saraiva, no Manaura Shopping, na volta do Projeto Mimo.com, do Grupo de Pesquisa Linguagens, Expressões Humanas, Mídia e Moda (MIMO), da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). O Mimo.Com é projeto ligado à Pró-reitoria de Extensão e Interiorização da UFAM (Proexti) que teve início em maio de 2011 e, durante aquele, todas as segundas terças-feiras, promovia encontros no mesmo espaço da Livraria Saraiva para discutir temas relevantes ligados à Moda com especialistas locais e de fora de Manaus. O Grupo de pesquisa MIMO promove um diálogo interdisciplinar nas pesquisas em Artes, Comunicação, Cinema, Linguística, Literatura, Mídia e Moda em desenvolvimento pela Linha de Pesquisa 2 – Redes, processos e formas de conhecimentos – no Programa de Pós-Graduação em Sociedade e Cultura na Amazônia (PPGSCA), o tema de hoje será debatido pelo professor e publicitário Wallace Lira, pelo professor doutor e sociólogo, Marcelo Seráfico, pela designer de biojóias, Rita Prossi, pelo publicitário Aloísio Gonçalves e pela estilista Ana Gonçalves. A entrada é franca e todos os segmentos interessados em Moda e nas interfaces da Moda com as outras áreas do conhecimento são convidados a participar.



Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.