segunda-feira, 22 de junho de 2015

Dispositivos móveis como extensão do corpo

Acaba de ser lançado, em Portugal, pela Editora Livros LabCom, da Universidade da Beira Interior (UBI), o livro “Jornalismo para Dispositivos Móveis: produção, distribuição e consumo, organizado por João Canavilhas e Ivan Satuf. No livro, o professor da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Gilson Monteiro, tem um capítulo denominado “Ecossistemas comunicacionais: os dispositivos móveis como extensão do corpo humano” no qual tece provocações a respeito de o que é novo afinal na Internet. Para além das provocações, o professor discute o conceito de Ecossistemas Comunicacionais, área de concentração do Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação da Universidade Federal do Amazonas (PPGCCOM) em correlação com os conceitos explorados por Sandro Colferai no seu “Jeito amazônida de ser mundo”. O livro está disponível para download grátis.



Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.