quinta-feira, 2 de julho de 2015

Seminário de Pesquisa em Turismo do Mercosul

“Hospitalidade, Ética e Turismo” é o tema da Grande Roda de Conversação, com o Freio Leonardo Boff, que abre o Oitavo Seminário de Pesquisa em Turismo do Mercosul (Semintur), hoje, às 19h30, no Teatro da Cidade Universitária da Universidade de Caxias do Sul (UCS), em Caxias, no município do Rio Grande do Sul. A Programação do Seminário se estende até o meio-dia do dia 04 de julho de 2015 com Grades Rodas de Conversações e Rodas Temáticas de Conversações. O professor do Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação (PPGCCOM) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UFAM, Gilson Monteiro, é um dos convidados da UCS para o evento. Ele participará, amanhã, das Conversações sobre Epistemologia e Educação, cuja ementa é “Ciência, educação e sociedade. Dimensões epistemológica, educacional e pedagógica do turismo. Formação para a pesquisa. Formação para o ensino em Turismo. Os contextos legal e institucional nos processos de pesquisar e ensinar. A produção científica em Turismo e Hospitalidade.” O diferencial do evento são as rodas de conversações, nas quais os pesquisadores não apresentam artigos, nem banners, mas, coloquialmente, trocam ideias sobre os trabalhos produzidos sob a coordenação de convidados âncoras. O professor da UFAM será um dos âncoras no evento.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.