quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Dez bolsas para jovens doutores nos EUA

Jovens doutores brasileiros que obtiveram o título após 31 de dezembro de 2009 podem se candidatar a até 10 bolsas de estudos para “realizar pesquisas, ministrar palestras e/ou apresentar cursos/seminários para a pós-graduação em instituições de ensino superior ou centros de pesquisa nos Estados Unidos, com duração de três ou quatro meses.” Serão selecionados até 10 pesquisadores que terão os seguintes benefícios: “US$ 16,000 para quatro meses de permanência ou US$ 12,000 para três meses de permanência para cobrir as despesas de passagem aérea e manutenção nos EUA; Seguro Saúde (ASPE); e Visto J-1.” Todas as informações necessárias para se concorrer às bolsas poderão se encontradas no site da Comissão Fulbright Brasil.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.