quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Abertura do XII BRASA em Londres

Ocorre hoje, às 18h de Londres (13h de Manaus), a abertura do XXII Congresso da Brasilian Satudies Association (Brasa), no Tutu´s Macadam Building, Strand Campus, King´s College London, Strand WC2R 2LS. Herique Cazes e Clube do Choro de Londres serão as atrações artísticas do evento. De acordo com o próprio site da Associação, a "BRASA é um grupo internacional de acadêmicos interdisciplinares, que apoia e promove os estudos brasileiros em todas as áreas mas especialmente as áreas de Ciências Sociais e Humanas. A BRASA se dedica à promover os estudos brasileiros no mundo todo mas em especial nos Estados Unidos. O Congresso da entidade ocorre a cada dois anos em países e cidades definidas previamente durante o Congresso em andamento. A "BRASA tem atualmente mais de 600 membros nos Estados Unidos, Brasil, Europa e muitos outros países na América Latina." Além das contribuições dos seus membros, a BRASA recebe " generoso suporte do Lemann Institute for Brazilian Studies no Universidade de Illinois em Urbana-Champaign (UIUC)".


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.