domingo, 24 de agosto de 2014

Portas abertas para 21 países

O Programa Ciências Sem Fronteiras está com inscrições abertas para estudantes de graduação que desejem fazer parte do curso no exterior em 21 países. As inscrições serão encerradas nos dias 29 e 30 de setembro, respectivamente. Os países com oportunidades abertas são Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Coréia do Sul, Espanha, EUA, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Noruega, Nova Zelândia, Polônia, Reino Unido e Suécia. Os estudantes aceitos no Programa recebem uma bolsa mensal na moeda do lugar para o qual foi selecionado e mais os seguintes benefícios: auxílio instalação, seguro-saúde, auxílio deslocamento para aquisição de passagens aéreas e auxílio material didático para compra de computador portátil ou tablet. Maiores informações são obtidas diretamente no site do Programa Ciências Sem Fronteiras.


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.