domingo, 15 de outubro de 2017

O mentor filosófico do MBL

Alexandre Frota, ator pornô de qualidade duvidosa, agora posa de “mentor filosófico” do Movimento Brasil Livre (MBL). Intimamente, deve se sentir o Paulo Freire ou o Anísio Teixeira deles. Na prática, não passa de uma aberração, recebida até pelo Ministro da Educação, que defende “a escola sem partido”. Recentemente, tomou um chega para lá do juiz Bruno Arthur Mazza Vaccari, que obrigou a Twitter a tirar do ar, post de Frota com ofensas pessoais a Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque. Em profunda análise sobre a produção musical e literária dos três, Frota vos chama de “filhos da puta”. Um País que se arvora em esquecer Paulo Freire e Anísio Teixeira e vibra com ataques deste nível a Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque por parte de um canastrão como Alexandre Frota só pode mesmo estar com esquizofrenia coletiva. Só divã nos salva!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.