segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Sem energia elétrica, com energia humana

Às 14h30min, no Miniauditório do Programa de Pós-graduação em Sociedade e Cultura (PPGSCA), participei da minha última atividade acadêmica na Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Não mais como professor da própria UFAM. Desde o dia 18 de setembro de 2017, sou professor da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Era a qualificação de Karina Gonçalves Teixeira da Silva, minha orientada no PPGSA, que defendeu o projeto “Shopping bate-palmas: a passarela popular da moda”. A banca era formada por mim, por Maria Luíza Cardinale Baptista e Marilene Corrêa da Silva. Sem energia elétrica a tarde inteira, o trabalho foi apresentado “na garra”. Qualificada a orientada, tive outro momento de intensa emoção quando Maria Luíza Cardinale resolveu fazer uma homenagem. Missão cumprida na UFAM, singrarei outros mares.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.