quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

A boçalidade dos críticos de Anitta e Vittar

Nos dicionários, boçalidade é a característica de quem é arrogante, fútil, ignorante, grosseiro e age com estupidez desnecessária. A mim me parece, e posso estar completamente equivocado, que há um toque de boçalidade em alguns dos muitos críticos de Anitta e Pablo Vittar. Tentar demonstrar “sabedoria” que não possuem. Desde quando sucesso tem relação com “música de qualidade”? Da mesma forma que foram às ruas pedir o “fim da corrupção” e caíram vítimas da mídia, consomem as músicas. Como uma forma de penitência, descem a lenha em Anitta e Pablo Vittar e deixam o vampiro Michel Temer intocável em suas traquinagens. Isso é ou não um traço de boçalidade? A mim me parece que sim. Seria interessante refletirmos, principalmente sobre esta relação equivocada entre sucesso e música de qualidade. Ela não existe!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.