sábado, 4 de outubro de 2014

O planejamento que delineia o futuro

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), iniciou ontem, dia 02 de outubro de 2014, a revisão do seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). Serão seis meses de um longo trabalho de olhar para o passado, deixar as práticas que não resultado de lado, manter o que foi benfeito e corrigir as rotas para o futuro. É o momento no qual são definidas as prioridades para cinco ou dez anos e se pode estabelecer metas a fim de que a Instituição passe a ocupar não apenas o espaço no cenário loca, mas, no cenário nacional e internacional. O trabalho exige dedicação e comprometimento. Ao longo do tempo, porém, quando os que participaram desta fase olharem para trás novamente, verão que valeu a pena traçar caminhos a fim de que a organização não cresça como uma nau sem dono. O planejamento delineia o futuro mas não é capaz de engessá-lo. Assim se vê o planejamento hoje.

Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.


OBS: Post do dia 03/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.