quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ufam recebe o Prêmio Luiz Beltrão 2013

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) recebe hoje, partir das 18h, no Hall do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), o Prêmio Luiz Beltrão 2013, como parte do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, realizado nas dependências da Ufam desde o dia 4 de setembro de 2013. O evento vai até o dia 8 de setembro de 2013 e é uma promoção da Sociedade Brasileira para Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom). A Ufam foi vencedora da categoria Instituição Paradigmática num disputa contra a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o Obitel – ECA-USP, a Rádio UFSCar, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e a Universidade Presbiteriana Mackenzie. O prêmio Luiz Beltrão de Ciências de Comunicação foi criado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) "como forma de reconhecimento para pesquisadores e grupos de pesquisa que estejam se destacando no meio acadêmico. O troféu é concedido a quem produz trabalhos relevantes na área das ciências da comunicação e contribui para consolidar o prestígio das comunidades acadêmica e profissional brasileiras. A cerimônia de entrega das estatuetas ocorre anualmente durante o Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação."


Visite também o Blog Gilson Monteiro Em Toques e o novo Blog do Gilson Monteiro. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.