segunda-feira, 10 de abril de 2017

Aula Magna dos cursos de Pós da UFAM

Ocorre hoje, às 15h, no Auditório Rio Amazonas, da Faculdade de Estudos Sociais (FES), da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), a Aula Magna dos Cursos de Pós-Graduação da UFAM referente ao primeiro período de 2017. O tema da aula é “As Universidades Digitais e o ODS 4.3: a mediação tecnológica e integridade da produção acadêmica” e será proferida pelo professor Carlos Alberto Pereira de Oliveira. Ele é Mestre em Educação pela UFRJ, Chefe do Departamento de Formação Humana com Tecnologias do Professor do Instituto Multidisciplinar de Formação Humana com Tecnologias (IFHT) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Membro do International Council for Open and Distance Education (ICDE) e da Associação Brasileira de Educação a Distancia (ABED) e do “The Network – Towards Unity for Health”. Antes da aula haverá a entrega de certificados aos professores, professoras e estudantes mais produtivos no ano de 2016 dos programas de Pós-graduação da UFAM. A aula abordará as transformações que as universidades enfrentam para se tornarem digitais e integrarem ações de Ensino, Pesquisa e Extensão às plataformas digitais existentes.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.