quinta-feira, 27 de abril de 2017

Só serviços essenciais amanhã na UFAM

A Administração Superior da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), por meio da Portaria 0852/2017 –GR, determinou que amanhã, dia 28 de abril de 2017, não haverá expediente na Instituição. Os serviços essenciais prestados por quaisquer dos órgãos das UFAM, no entanto, estão mantidos. A Administração da UFAM entendeu que existe expectativa de grandes manifestações, o que poderia dificultar a chegada ao trabalho dos que não quisessem aderir ao movimento. Também entendeu que poderia haver prejuízo ao erário público caso os serviços fossem mantidos. Como no primeiro dia de maio se comemora o “Dia do Trabalho”, as atividades só serão retomadas na UFAM terça-feira, dia 02 de maio de 2017.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Comente! Seu comentário é fundamental para fazermos um Blog participativo e que reflita o pensamento crítico, autônomo livre da Universidade Federal do Amazonas.